ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  06    CAMPO GRANDE 24º

Enquetes

Você já enfrentou algum problema com seu vizinho? Participe da enquete

Participe votando na enquete abaixo e deixe seu comentário nas redes sociais do jornal

Por Murilo Medeiros | 23/07/2024 07:49
Vista aérea do condomínio Clube Vitalitá, na Vila Margarida, envolvido em polêmica com eleição de síndico. (Foto: Osmar Veiga/Arquivo)
Vista aérea do condomínio Clube Vitalitá, na Vila Margarida, envolvido em polêmica com eleição de síndico. (Foto: Osmar Veiga/Arquivo)

Na enquete desta terça-feira, o Campo Grande News quer saber se você já teve problemas com seus vizinhos. Responda se "sim" ou "não" na capa do portal ou ao final dessa matéria e deixe seu comentário nas redes sociais do jornal.

Nos últimos dias, reportagens têm trazido conflitos entre a vizinhança. No Condomínio Clube Vitalitá, na Vila Margarida, a eleição de síndico virou caso de polícia, com disputa judicial. Na Avenida Afonso Pena, o Edifício Dona Neta, já teve até expulsão de síndica.

Mas os problemas não são só para quem mora em condomínios fechados. Na sexta-feira (19), um pitbull foi morto por policiais após atacar o cachorro de vizinhos no Bairro Aero Rancho. Poucos dias antes, um caso similar tinha acontecido no Bairro Pioneiros, mas dessa vez foi um vizinho que atirou em um cachorro para salvar o outro.

Na quinta-feira (8), o problema foi o som alto. Uma adolescente só parou de ouvir funk "proibidão" depois que duas vizinhas perderam a paciência e acionaram a polícia, no Bairro Santa Luzia.

E você? Já teve problemas parecidos? Responda na enquete!

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Enquete

Você já enfrentou algum problema com seu vizinho?

Sim

68%

Não

32%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias