ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Santos abre placar na Vila Belmiro, mas vacila e leva a virada do Vasco

Nyelder Rodrigues | 08/11/2017 23:12

O Santos até saiu na frente no placar, mas levou a virada do Vasco da Gama e perdeu por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (8), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço na Vila Belmiro, em Santos (SP), o time da casa vê as chances de título diminuírem ainda mais, já que o líder Corinthians venceu hoje e abriu nove pontos.

A derrota deixa o Santos com 56 pontos ganhos e a equipe paulista ainda perde uma posição na tabela, caindo para terceiro. Já o Vasco segue firme na disputa por Libertadores, chegando a 48 pontos, em oitavo, a dois do Flamengo.

Mesmo fora de casa, o Vasco foi quem liderou as ações no começo do jogo. Aos 7 minutos, Paulinho fez boa jogada e Gilberto finalizou de primeira, mas mandou para fora. Um minuto depois, Nenê tentou gol olímpico e Vanderlei espalmou para fora.

O clube praiano respondeu aos 10 minutos, com um chute de canhota de Ricardo Oliveira, que foi salvo por um desvio em Gilberto. O jogo seguiu aberto e aos 28 minutos foi a vez de Nenê arriscar de longe. A bola tirou tinta da trave.

Com muita participação do camisa 10 Nenê, o Vasco era melhor no jogo. No último lance do primeiro tempo, aos 46 minutos, Bruno Henrique foi lançado na esquerda e cruzou para Ricardo Oliveira, que se antecipou, mas pegou mal na bola.

O Santos se recompôs e voltou melhor para o segundo tempo. A mudança na postura teve efeito rápido e Ricardo Oliveira abriu o placar aos 19 minutos. Após grande passe de Lucas Lima, o atacante dominou e bateu para o fundo das redes.

Mas o Vasco não se entregou e foi em busca do empate. Aos 39 minutos, Evander, que havia entrado no lugar de Jean, arriscou de longe e marcou um golaço para deixar tudo igual. E o time carioca ainda achou tempo para a virada.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Nenê cobrou falta com muita categoria, no ângulo, e virou o jogo para 2 a 1. O Vasco quase fez mais um com Evander, que carimbou o travessão no fim.

Nos siga no Google Notícias