ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Entrando na onda do Oscar, Bioparque batiza arraia de Fernanda Torres

A arraia leopoldi é puro glamour subaquático, tem coloração preta e manchas brancas irregulares

Por Izabela Cavalcanti | 04/03/2025 08:27

Se tem uma coisa que o sul-mato-grossense gosta é de entrar na onda e, desta vez, aproveitando o embalo do Oscar 2025, o Bioparque Pantanal resolveu criar o Oscar Bioparque e batizar duas arraias de Fernanda Torres e Fernanda Montenegro.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O Bioparque Pantanal, em Mato Grosso do Sul, entrou no clima do Oscar 2025 e criou o "Oscar Bioparque" para batizar duas arraias com os nomes das atrizes Fernanda Torres e Fernanda Montenegro. A homenagem se deu após o filme "Ainda Estou Aqui", estrelado pelas duas, vencer a categoria de Melhor Filme Internacional. A arraia leopoldi, escolhida para a homenagem, é conhecida por sua beleza e tranquilidade. O filme, dirigido por Walter Salles, também concorreu a Melhor Atriz e Melhor Filme, mas perdeu para "Anora". O Bioparque celebra a cultura e a biodiversidade local com essa iniciativa.

Isso porque o filme “Ainda Estou Aqui”, no qual as duas contracenam, venceu a categoria de Melhor Filme Internacional, na cerimonia realizada em Los Angeles, no domingo (02).

Se existisse um tapete vermelho submerso, com certeza as arraias desfilariam sobre ele com a mesma classe das "Fernandas" originais.

A arraia leopoldi é puro glamour subaquático, tem coloração preta e manchas brancas irregulares. Apesar do visual intimidador, é uma espécie pacífica quando não se sente ameaçada.

Oscar - Além do prêmio de Melhor Filme Internacional, "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles, concorreu em outras duas categorias no Oscar: Melhor Atriz, com Fernanda Torres, e Melhor Filme. No entanto, o longa foi derrotado por "Anora" em ambas as categorias.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias