Campo Grande registra queda de 2,5 mil raios em noite de chuva
Chuvarada acompanhada de ventos a 85 km/hora, começou no início da tarde de ontem (9), e deixou estragos
Foram registrados 2.450 raios em noite de tempestade na Capital, combinados com ventos de 85 km/hora. O temporal deixou rastro de destruição nos "quatro cantos" de Campo Grande, de quarta para quinta-feira (10), com árvores e painéis caídos, falta de energia e ruas submersas.
Os condutores e pedestres precisam redobrar os cuidados ao sair de casa hoje, pois muitos dos problemas causados pelo mau tempo de ontem ainda não foram solucionados. Conforme a Energisa, empresa responsável pela concessão de energia na Capital, cerca de 36 bairros foram afetados parcialmente pela queda de energia.
- Leia Também
- Tempestade deixa diversos semáforos desligados na Capital
- Avenida amanhece com pedras e galhos após temporal com ventos
Diversos semáforos estão desligados no cruzamento com as ruas Mário de Andrade e Acalifas, na Vila Polonês. A mesma situação pôde ser vista na Via Park com a Antônio Maria Coelho, atrás do Parque das Nações Indígenas. Em todos os trechos percorridos também não haviam placas e nem a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para orientar os condutores.
Durante a chuva, três mulheres foram resgatadas em situação de risco no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, Bairro São Francisco. Uma das mulheres trafegava em uma Honda Biz próximo à beirada do Córrego Segredo, e teve escoriações no cotovelo e na perna esquerda. O resgate foi feito com o uso de cordas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.