ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUINTA  11    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Campo Grande terá máxima de 36°C nesta quinta; calor predomina em MS

Umidade relativa do ar fica entre 23% e 42%, de acordo com o Climatempo

Por Gabriel Neris | 11/09/2025 06:10
Campo Grande terá máxima de 36°C nesta quinta; calor predomina em MS
Início do dia visto da Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto (Foto: Marcos Maluf)

Campo Grande terá uma quinta-feira (11) de tempo firme, sol e muitas nuvens à tarde, mas sem expectativa de chuva. A mínima prevista é de 24°C e a máxima pode chegar a 36°C. A umidade relativa do ar fica entre 23% e 42%, com ventos de até 9 km/h.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Campo Grande terá quinta-feira (11) ensolarada e quente, com máxima de 36°C. A umidade relativa do ar varia entre 23% e 42%. O calor predomina em Mato Grosso do Sul, com Três Lagoas chegando a 37°C e Dourados a 34°C. No Pantanal, Corumbá pode registrar 38°C com pancadas de chuva isoladas. Porto Murtinho terá máxima de 33°C e possibilidade de chuva. Coxim, no norte do estado, terá máxima de 37°C. Sistema de alta pressão atmosférica mantém tempo firme e seco, com instabilidade apenas no Pantanal.

Em outras regiões do Estado, o calor também predomina. Três Lagoas deve registrar mínima de 19°C e máxima de 37°C, com umidade variando de 19% a 51%. Já em Dourados, a previsão indica temperaturas entre 19°C e 34°C, sem chuva.

No Pantanal, o calor será mais intenso. Corumbá pode chegar aos 38°C, com pancadas de chuva isoladas à tarde e umidade chegando a 69%. Em Porto Murtinho, a mínima prevista é de 23°C e a máxima de 33°C, com possibilidade de chuva rápida durante o dia.

No norte, Coxim terá mínima de 24°C e máxima de 37°C, com tempo firme e queda da nebulosidade à noite.

O cenário confirma a influência de um sistema de alta pressão atmosférica sobre Mato Grosso do Sul, mantendo os dias quentes e secos em grande parte do Estado. Apenas áreas do Pantanal devem ter instabilidade localizada. As informações são do Climatempo.