ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUINTA  11    CAMPO GRANDE 36º

Interior

Motorista de aplicativo foi esfaqueado por suspeita de estuprar a neta

Companheiro da jovem de 14 anos confessou ter ficado revoltado ao saber do abuso e planejou o crime

Por Ana Paula Chuva | 11/09/2025 07:46
Motorista de aplicativo foi esfaqueado por suspeita de estuprar a neta
Carro da vítima com a frente destruída após bater em caminhão estacionado (Foto: Região News)

O ataque ao motorista de aplicativo, esfaqueado nove vezes durante uma corrida, foi planejado pelo namorado de sua neta, um garoto de 16 anos, após a acusação de estupro. O caso aconteceu no Bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, na noite de segunda-feira (8), e os adolescentes foram identificados e confessaram o crime.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motorista de aplicativo foi esfaqueado nove vezes em Sidrolândia (MS) após ser acusado de estuprar a neta de 14 anos. O crime foi planejado pelo namorado da adolescente, de 16 anos. A polícia descobriu o envolvimento dos menores após a menina ligar diversas vezes para o avô antes do ataque. A adolescente confessou ter atraído o avô para o local do crime a pedido do namorado. O jovem afirmou ter planejado o ataque após a namorada relatar os abusos, que ocorriam mediante pagamento. O motorista foi transferido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. A polícia investiga o caso.

Conforme divulgou a Polícia Civil, após o registro do ataque na delegacia da cidade, as equipes deram início às diligências e verificaram que havia um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável contra o idoso de 63 anos. A vítima seria sua neta, de 14 anos.

Foi então feita uma análise no celular do motorista, e os policiais identificaram diversas ligações de um mesmo número antes do crime. As ligações foram feitas pela neta do homem, que o denunciou por abuso. Ela foi conduzida à delegacia e confessou o crime.

Segundo o relato da garota, após denunciar o abuso na delegacia, ela também contou ao namorado sobre os estupros. O menino, também adolescente, decidiu então planejar a emboscada para atacar o idoso.

O garoto orientou a namorada para atrair o avô a um local ermo com a desculpa de que precisava conversar com ele. Quando o motorista chegou, ele estava com o vidro aberto e foi surpreendido pelo adolescente que deu as facadas nele.

Ainda de acordo com o depoimento da menina, os estupros aconteciam em troca de favores financeiros e, quando ela tentou encerrar os abusos, o homem a teria ameaçado. O namorado dela também foi ouvido e afirmou que planejou o ataque por ter ficado revoltado com o relato da garota.

O caso continua sendo investigado. O motorista de aplicativo precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.

Caso - De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi acionada após o acidente de trânsito. Quando a equipe chegou, encontrou o idoso ferido. Ele conduzia um Prisma. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e, quando a vítima chegou ao hospital, foram constatadas nove perfurações no rosto e no pescoço do homem.

Desorientado, ele relatou que havia aceitado uma corrida de aplicativo e que foi ferido pelos passageiros, mas não conseguiu dar detalhes sobre o crime. O dono da carreta contou que o veículo estava estacionado quando houve a colisão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.