“Desolados”, diz cantora Adriana ao se despedir de gatinho morto em incêndio
Aylan foi adotado em abril e morreu preso no apartamento atingido pelo fogo no Bairro Pioneiros
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A cantora Adriana de Souza, da dupla Patrícia e Adriana, perdeu seu gato Aylan em um incêndio que atingiu seu apartamento no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O animal, adotado em abril deste ano, não conseguiu escapar das chamas que destruíram a sala do imóvel na manhã de quinta-feira. A artista, que estava em Rio Verde de Mato Grosso no momento do incidente, expressou sua desolação nas redes sociais. Apesar dos danos materiais, ela destacou o alívio por não haver familiares no local durante o incêndio. A causa do fogo ainda será investigada.
“Aylan foi muito amado, muito cuidado, desde o primeiro dia em nossa família. Estamos desolados pela perda do nosso filhinho de quatro patas.” A frase abre a despedida feita pela cantora Adriana de Souza, da dupla Patrícia e Adriana, nas redes sociais nesta sexta-feira (2), um dia após o incêndio que atingiu o apartamento onde ela mora, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.
- Leia Também
- Cantora Adriana acordou com vídeos sobre incêndio e morte de gato adotado
- Fogo destrói apartamento de cantora sertaneja Adriana e mata gato carbonizado
Na publicação, a artista relata a dificuldade de lidar com a perda e com o impacto do incêndio. “Eu tenho resistência em entrar, por medo de perder, mas eu sei a dor que estamos sentindo. Surreal tudo o que aconteceu e o que perdemos… nosso bichinho amado, nosso lar… ainda não tenho condições de aparecer por aqui, mas é isso. Já estamos morrendo de saudades… quem puder, ore por nós. Não tá fácil…”, escreveu.
O gatinho Aylan havia sido adotado pela família em abril deste ano e acabou morrendo preso no imóvel durante o incêndio. O fogo começou nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (1º) e destruiu a sala do apartamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. A causa oficial ainda será apurada.
Mais cedo, Adriana contou ao Campo Grande News que acordou com mensagens, vídeos e ligações informando sobre o incêndio. Na ocasião, ela estava na casa de amigos, em Rio Verde de Mato Grosso, e retornava para Campo Grande quando falou com a reportagem. Apesar dos prejuízos materiais, destacou o alívio por não haver ninguém da família no apartamento no momento do fogo, especialmente o filho.
Por ser feriado, a cantora explicou que ainda não conseguiu avançar em questões práticas relacionadas ao imóvel, como contato com a seguradora e com a empresa responsável pela locação. A família segue retornando para a Capital e informou que deve se manifestar novamente quando a situação estiver mais organizada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


