Em tempo recorde, Pipoco dá tchau ao Campo Grande News e volta para casa
Tutora saiu e não percebeu o portão aberto; após ver a reportagem, cão foi encontrado
Em tempo recorde, apenas meia hora após a publicação, o shih-tzu resgatado pelo Campo Grande News foi encontrado pela tutora. Pipoco, como é chamado, mora a duas quadras da sede do jornal.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Pipoco, um shih-tzu de cinco anos, foi resgatado pelo Campo Grande News após fugir de casa e ser encontrado perambulando próximo à sede do jornal. A tutora, Ane Marques, que mora a duas quadras do local, viu a publicação sobre o cachorro no site e enviou funcionários para buscá-lo. Pipoco escapou sem que Ane percebesse, aproveitando um descuido com o portão. A família, preocupada, procurou o animal pelas ruas do bairro Vivendas do Bosque, sem sucesso. Após cerca de 50 minutos na redação do jornal, Pipoco foi devolvido à tutora, que estava aliviada com seu retorno.
O cachorro tem cinco anos e está com a família de Ane Marques desde filhote. Ao ver a publicação no jornal, Ane pediu para que dois funcionários da residência viessem até o jornal buscar o animal.
- Leia Também
- Shih-tzu perdido no Vivendas do Bosque aparece no Campo Grande News
- Floquinho escapa e família de padre oferece recompensa para quem achar
Segundo Eli, que trabalha com a tutora, Pipoco fugiu sem que ninguém percebesse. Ane havia saído e deixado o portão aberto. A funcionária, que estava nos fundos da casa, também não viu o momento em que o animal escapou. A família só percebeu a ausência do cão quando uma vizinha ligou para avisar sobre o portão.
Ao notar a fuga, a família procurou por Pipoco pelas ruas do bairro Vivendas do Bosque, mas não o encontrou. O cachorro atravessou a Rua Paulo Coelho Machado e seguiu em direção ao jornal. Moradores e comerciantes próximos foram questionados sobre o tutor, mas ninguém soube informar.
Pipoco ficou na sede do Campo Grande News, na Rua Antônio Maria Coelho, por cerca de 50 minutos. Com a publicação da reportagem sobre o sumiço às 16h37, logo, um leitor viu o anúncio e avisou a dona, que ligou para os funcionários que ainda estavam pelas ruas em busca do cãozinho. Ele saiu no colo de Eli, acompanhado de outro funcionário da casa, que contou que Ane estava apreensiva e preocupada com a fuga do animal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.