Michelle Bolsonaro volta a MS para encontro de mulheres conservadoras
De acordo com o PL Mulheres MS, o evento irá acontecer em Sidrolândia, a 72 km de Campo Grande

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), vai desembarcar em Mato Grosso do Sul no dia 24 de maio para encontro de mulheres conservadoras, em Sidrolândia, cidade a 72 quilômetros de Campo Grande. A presença de Michelle foi confirmada pelo PL Mulheres MS, nas redes sociais.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Michelle Bolsonaro visitará Mato Grosso do Sul em 24 de maio para evento de mulheres conservadoras em Sidrolândia. O encontro, organizado pelo PL Mulheres MS, visa fortalecer a participação feminina na política e empossar a nova diretoria estadual do partido. A ex-primeira-dama esteve no estado em outubro de 2024, durante as eleições municipais, para apoiar a então candidata Adriane Lopes. Na ocasião, Michelle discursou sobre a importância da representatividade feminina na política, acompanhada de figuras como Damares Alves e Tereza Cristina.
De acordo com o partido, o objetivo do encontro é incentivar a participação de mais mulheres na política. "As mulheres têm mais do que importância, elas são imprescindíveis. O seu potencial de trabalho e a sua capacidade de se reinventar contribuem decisivamente com o processo de desenvolvimento em que acreditamos", aponta a descrição do evento.
Durante o encontro, a presidente nacional do PL Mulheres dará posse a presidente estadual do PL Mulher MS, Naiane Bittencourt, e a sua vice, Mariana Amaral. O evento está marcado para às 9h e deve terminar às 13h. Ainda não há informações sobre o local.
A última passagem da ex-primeira-dama por Mato Grosso do Sul foi na véspera do segundo turno das eleições municipais, outubro do ano passado. O encontro de Mulheres realizado na Igreja Aliançados, localizada na Avenida Mato Grosso reuniu lideranças femininas do conservadorismo com o objetivo de fortalecer a participação política das mulheres e impulsionar a candidatura da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), que buscava reeleição.
Michelle veio acompanhada da senadora Damares Alves (Republicanos) e da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP) e foi recebida pela senadora Tereza Cristina (PP) e pela prefeita Adriane Lopes (PP). Em seu discurso, Michelle enfatizou a importância de eleger Adriane Lopes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.