ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Foragido por matar empresária no Guarujá é preso na fronteira de MS

Crime aconteceu no dia 29 de novembro, quando a mulher foi morta a tiros no meio da rua

Por Antonio Bispo | 15/01/2025 10:05

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Bruno dos Santos Campos, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil em Ponta Porã, após ser suspeito de assassinar sua ex-namorada, Brenda Bulhões, de 26 anos, em Guarujá (SP), no dia 29 de novembro do ano passado. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostra Brenda sendo abordada por Bruno, que disparou várias vezes contra ela, resultando em sua morte imediata. Bruno estava foragido desde o crime e possuía um mandado de prisão temporária. A prisão ocorreu com o apoio da Polícia Nacional Paraguaia, após manifestações de familiares da vítima clamando por justiça.



Bruno dos Santos Campos, de 35 anos, suspeito de matar a ex-namorada Brenda Bulhões, de 26, no dia 29 de novembro do ano passado, na cidade de Guarujá (SP), foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (15) em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai e está distante 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, a ação contou com apoio do Departamento de Investigação da Polícia Nacional Paraguaia. O autor possuía um mandado de prisão temporária e estava foragido desde a data do crime.

O feminicídio foi registrado por câmeras de segurança e mostram a vítima subindo na motocicleta, quando é abordada pelo ex-namorado, que efetua diversos disparos. Brenda não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

No sábado (11), familiares da jovem chegaram a fazer uma manifestação quanto ao sumiço de Bruno após matar a jovem. Com cartazes e gritos de Justiça, os manifestantes carregavam cartazes com foto do autor e da vítima.

Foragido por matar empresária no Guarujá é preso na fronteira de MS
Brenda, à esquerda, e Bruno, à direita (Foto: Reprodução)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias