Acidente entre carro e caminhão deixa 2 feridos na saída para Terenos
A colisão envolveu um VW Golf conduzido por motorista aparentemente embriagado, segundo a PRF

Um acidente envolvendo um caminhão boiadeiro e um Golf deixou dois homens feridos e provocou congestionamento na manhã deste domingo (23), na BR-262, entre Terenos e Campo Grande, nas proximidades da antiga Estação Jaraguá.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente entre um caminhão boiadeiro e um carro deixou dois feridos na BR-262, entre Terenos e Campo Grande, neste domingo (23). Segundo testemunhas, o motorista do carro, que estava embriagado, teria dormido ao volante e invadido a pista contrária, causando a colisão frontal. O caminhoneiro sofreu um corte na sobrancelha e foi levado para a UPA de Terenos, enquanto o condutor do carro foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura na perna. A PRF confirmou que o motorista do automóvel estava sob influência de álcool e aguarda o laudo pericial para confirmar as causas oficiais do acidente. O tráfego na região ficou lento até a remoção dos veículos e limpeza da pista.
O caminhão seguia para Terenos, onde o motorista iria carregar gado em um confinamento da JBS. Já o Golf trafegava no sentido contrário, rumo a Campo Grande, com três ocupantes. Segundo o irmão do caminhoneiro, de 68 anos, que esteve no local e preferiu não se identificar, a batida aconteceu supostamente porque o motorista do carro “dormiu ao volante”.
“O cara dormiu no volante, estava bem bêbado e invadiu a pista. Bateu no caminhão e arrancou o eixo. O caminhão ficou desgovernado, entrou aqui e só parou nos trilhos. Se não tivesse passado pelo guard rail, quase nada teria acontecido com o caminhão. Quebrou o eixo e as rodas”, relatou.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o caminhoneiro sofreu um corte acima da sobrancelha e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Terenos. No Golf, apenas o motorista ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura na perna. Os dois passageiros não se machucaram.
De acordo com a PRF, o condutor do automóvel estava sob influência de álcool. A colisão foi frontal e as causas oficiais do acidente serão confirmadas após a conclusão do laudo pericial. O tráfego ficou lento na região até a retirada dos veículos e limpeza da pista.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


