Agetran diz que vai apurar conduta de servidor que estacionou em local proibido
Flagra aconteceu na Rua Dom Aquino e, segundo o leitor, o profissional foi até um cartório próximo
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que vai apurar a conduta do agente que estacionou em local proibido, na manhã de terça-feira (16). O flagra foi feito por um leitor na Rua Dom Aquino, onde tem faixa amarela e placa indicando que é proibido estacionar.
O leitor, que preferiu não se identificar, disse que os agentes estacionaram e entraram no cartório próximo.
Antes, a Agetran até chegou a justificar que os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização, operação de trânsito e as ambulâncias têm livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência e devidamente identificados por alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente. No entanto, o veículo não estava sinalizado.
Depois, voltou atrás e disse que identificou a equipe de fiscalização que no momento estava responsável pelo referido veículo e que irá realizar uma apuração sobre a conduta e, caso necessário, responsabilizar e aplicar as medidas cabíveis aos agentes envolvidos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.