Armado com faca, idoso ameaça atendentes de farmácia e é desarmado
Segundo registro policial, ele se irritou com negativa dos funcionários em chamar um motorista de aplicativo
Um homem identificado como Luiz Carlos Sobrinho, de 65 anos, foi preso após tentar esfaquear dois atendentes de uma farmácia na noite desta quinta-feira (6), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem foi preso após tentar esfaquear funcionários de uma farmácia no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O incidente ocorreu quando Luiz Carlos Sobrinho, irritado com a recusa dos atendentes em chamar um motorista por aplicativo, ameaçou a equipe com uma faca. Durante a contenção, o agressor sofreu ferimentos e foi encaminhado à Santa Casa sob escolta policial. A faca foi apreendida pela perícia técnica, e as vítimas registraram ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.
A confusão começou depois que ele entrou no estabelecimento, por volta das 20 horas, e pediu que os funcionários chamassem um motorista por aplicativo. Diante da negativa, iniciou uma discussão e passou a ameaçar a equipe.
Segundo o registro da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, Luiz Carlos saiu do estabelecimento, mas permaneceu na frente da farmácia quando retirou uma faca da mochila, disse: “Vocês vão ver agora” e avançou contra os atendentes.
As vítimas reagiram e conseguiram desarmá-lo. O agressor sofreu cortes no rosto e lesões no ombro e no braço durante a contenção. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa sob escolta policial.
A perícia técnica esteve no local e apreendeu a faca. Os pertences do autor foram recolhidos para guarda e posterior devolução. As vítimas foram à Depac Cepol para registro da ocorrência.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


