Polícia encontra contêiner lotado de cigarros contrabandeados
Rua lotada de agentes da Guarda chamou atenção dos moradores; caso será apurado pela PF
A polícia chegou até um contêiner que escondia centenas de cigarros contrabandeados. O equipamento estava parado no canto de um terreno, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. A rua lotada de agentes da Guarda Civil Metropolitana chamou a atenção dos moradores na noite desta quinta-feira (7).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Federal apreendeu um contêiner carregado com centenas de cigarros contrabandeados em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O equipamento estava estacionado em um terreno no Bairro Portal Caiobá, na Rua Izoleta Zardo, quando foi descoberto na noite de quinta-feira. A operação mobilizou diversos agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Ronda Ostensiva Municipal, causando apreensão entre os moradores locais. Uma moradora de 42 anos relatou que conhecia o proprietário do terreno, mas desconhecia o conteúdo ilegal armazenado no contêiner.
Na manhã de hoje (8), uma moradora de 42 anos conversou com a reportagem do Campo Grande News e pediu para não ter o nome divulgado. Ela contou que conhece o dono do terreno, que fica na Rua Izoleta Zardo, mas não sabia que o contêiner escondia cigarro e foi surpreendida ontem.
"Havia vários carros da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e da polícia aqui na frente, e eles saíram daqui com um caminhão. Quando eu vi um monte de policiais, fiquei com medo de uma troca de tiros; corri com meu filho e fechei o portão", comenta.
Outra moradora contou que viu os policiais retirando a carga. "Tinha muito cigarro", lembra. A reportagem já procurou a Polícia Federal para saber se a carga apreendida já foi contabilizada e se alguém foi preso durante a ação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




