ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mulher é presa ao esconder cocaína em fralda suja de criança no interior

Ela confessou o crime aos policiais e disse que aceitou traficar a pedido do marido, que está preso na Capital

Por Clara Farias | 07/11/2025 09:13
Mulher é presa ao esconder cocaína em fralda suja de criança no interior
Cocaína encontrada em fralda suja em Água Clara (Foto: Divulgação)

Uma mulher, de 29 anos, foi presa pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil ao tentar esconder cocaína na fralda suja de uma criança, na noite desta quinta-feira (6), em Água Clara, a cerca de 190 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu durante uma operação que investigava denúncias de tráfico de drogas no Bairro Jardim Santos Dumont.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 29 anos foi presa pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil em Água Clara, Mato Grosso do Sul, ao tentar esconder cocaína em uma fralda suja de criança. A prisão ocorreu durante operação que investigava denúncias de tráfico de drogas no Bairro Jardim Santos Dumont. A suspeita confessou que vendia drogas a pedido do marido, detido na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. Na residência, foram apreendidos 117 gramas de cocaína, balança de precisão e material para embalar entorpecentes. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, as investigações começaram após a Polícia Militar encontrar um homem, de 30 anos, com um pino de cocaína. Ao ser questionado, ele contou ter comprado a droga de uma mulher que trabalhava em um estabelecimento do tipo cabaré, na Avenida Valdemar Ferreira Lima.

O homem acompanhou a equipe policial até o local e apontou a vendedora. A mulher confirmou ter intermediado a compra e revelou que havia adquirido o entorpecente com outra pessoa, conhecida por já estar sendo investigada por tráfico.

Com base nas informações, os policiais foram até a casa da suspeita. No local, flagraram o momento em que ela tentava esconder uma porção de cocaína dentro de uma fralda usada, que havia acabado de ser retirada de uma criança.

Durante a revista, os agentes encontraram 117 gramas de cocaína, uma balança de precisão, recortes de sacolas plásticas e R$ 89 em notas trocadas. O material foi apreendido.

A mulher confessou o crime e disse que, por dificuldades financeiras, aceitou o pedido do marido, preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, para continuar vendendo drogas na cidade. Ela foi levada ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.