“É o melhor presente de Natal“, corintianos celebram vitória sobre Vasco
Torcedores se reuniram para assistir final juntos
Os torcedores corintianos estão muito felizes com o título do time paulista na Copa do Brasil neste domingo (21). Em Campo Grande, o grupo se reuniu para assistir à disputa e encerrou o ano com a vitória sobre o Vasco, no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), e a vaga na Copa Libertadores em 2026.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Para o motoentregador Pedro Henrique Almeida, 23 anos, a vitória é o melhor presente de Natal que ele poderia receber. “É um sentimento indescritível. Desde o começo do ano falaram que a gente não ia conseguir que o Corinthians não ia ganhar nada, e poder chegar agora com esse título acompanhando com minha família é indescritível”, disse o rapaz.
- Leia Também
- Corinthians vence Vasco por 2 a 1 e garante tetracampeonato da Copa do Brasil
- Com telão e festa na Capital, corinthianos e vascaínos entram no clima de final
Ao Campo Grande News, ele afirmou estar muito emocionado e agora só quer celebrar o título. “Vim com minha prima, os amigos dela, nem sei o que falar. Estou muito feliz e só quero comemorar agora. É tudo nosso agora, seja o que Deus quiser”, finalizou o rapaz que assistiu ao jogo em um bar na região central.
Já Danilo Brito de Alencar, 27 anos, operador de máquinas, foi assistir à disputa que terminou com a vitória no salão do Pavilhão 9, torcida organizada do Corinthians. Para ele, a conquista serve para mostrar a quem desacredita que o time é grande mesmo em crise financeira.
“É para calar a boca de todo mundo que não acredita na grandeza do Corinthians. Eu nasci corintiano e vou morrer corintiano. Corinthians é isso, é alma”, celebrou.
Vitória - Com placar de 2 a 1 no segundo jogo, o Corinthians garantiu a vitória e o título de tetracampeão da Copa do Brasil de 2025 neste domingo. O primeiro jogo da decisão aconteceu na quarta-feira passada e terminou empatado sem gols na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
O primeiro gol da partida foi marcado por Yuri Alberto, do Corinthians, em 18 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, o Vasco empatou com gol de Nuno Moreira, nos 41 minutos. Já no segundo tempo, Memphis Depay desempatou para o time paulista e garantiu a vitória na partida, que terminou aos 53 minutos.
Com a vitória, o Corinthians encerrou o jejum de títulos. O último troféu levantado pelo time paulista este ano foi o do Paulistão em março e, desde 2017, não conquistava um campeonato nacional. A equipe ainda encerra o ano com quase R$ 100 milhões em premiações na competição.
Confira a galeria de imagens:









