Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro em cruzamento
O motorista do carro, de 58 anos, desrespeitou a sinalização de "Pare" e atingiu a lateral da motocicleta
Motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro no cruzamento das ruas Cinquenta e Sete e Cinquenta, na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande. A batida ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5), depois que o motorista do automóvel desrespeitou o sinal de “Pare” da via.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um jovem de 24 anos ferido em Campo Grande. A colisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5), no cruzamento das ruas Cinquenta e Sete e Cinquenta, na Vila Nova Campo Grande. O motorista do carro, de 58 anos, desrespeitou a sinalização de "Pare" e atingiu a lateral da motocicleta. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa em estado grave. O condutor do carro foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou negativo. Ambos os veículos estavam com documentação regular, assim como os condutores. A Polícia Militar e a perícia estiveram no local para os procedimentos necessários. O caso foi registrado na Depac Cepol.
Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. No local, ficou constatado que o motorista do carro Hyundai HB20, de 58 anos, avançou o sinal de “Pare” da Rua Cinquenta e bateu na lateral esquerda da motocicleta Honda, conduzida pela vítima, que trafegava na Rua Cinquenta e Sete.
O impacto causou danos materiais em ambos os veículos e deixou o motociclista gravemente ferido. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado.
Durante o atendimento da ocorrência, foi realizado teste de alcoolemia no condutor do automóvel, com resultado negativo para ingestão de álcool. Os dois veículos estavam devidamente licenciados, e os motoristas, com habilitação regular.
A motocicleta foi entregue ao pai da vítima, e o automóvel, a um advogado que se apresentou como defensor legal do condutor do carro. Estiveram presentes no local o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, além da equipe da perícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.