Mulher morre em acidente entre moto e caminhão nas Moreninhas
Motorista alegou desconhecer o atropelamento; teste do bafômetro descartou consumo de álcool.
Icenira Gironde Madalena, de 55 anos, morreu em colisão entre a moto que ela ocupava como passageira e um caminhão. O acidente, registrado por câmera de segurança, aconteceu no início da manhã desta terça-feira (7), no cruzamento das Ruas Fraiburgo e Jaguariúna, na Vila Cidade Morena, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Mulher morre após colisão entre moto e caminhão no cruzamento das Ruas Fraiburgo e Jaguariúna, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. O acidente foi registrado por câmeras de segurança na manhã desta terça-feira (7). O casal seguia para o trabalho quando o caminhão, que trafegava pela Rua Jaguariúna, avançou o cruzamento com a via preferencial. O motociclista tentou desviar, mas caiu com a esposa, que não resistiu ao atropelamento. O Samu confirmou o óbito no local.
As imagens obtidas pelo Campo Grande News mostram que o motociclista seguia em uma Honda Titan pela Fraiburgo, via preferencial, e o caminhão de uma distribuidora de bebidas pela Jaguariúna. No cruzamento das vias, o motorista do caminhão reduz a velocidade, mas continua o trajeto.
Ao ver o veículo no cruzamento, o motociclista tenta desviar, mas cai com Icenira. Na sequência, os dois ocupantes da moto são atropelados pelo caminhão. Testemunhas pararam para prestar socorro, mas a mulher não resistiu e ficou sem sinais vitais. O óbito foi constatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O condutor da moto foi socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Ele levava a esposa Icenira para o trabalho no momento do acidente. Familiares das vítimas chegaram ao local e estavam visivelmente abalados.
O motorista do veículo de carga disse que foi avisado por uma testemunha de que havia atropelado alguém. Ele fez o teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. A polícia e os peritos também já estão na cena do acidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.