ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Réu por matar mulher com 14 facadas na frente da filha é condenado

Natali Gabrieli da Silva Souza foi assassinada na madrugada do dia 1º de julho do ano passado

Por Ana Paula Chuva | 07/08/2024 16:23
Cleber sentado no banco dos réus durante julgamento nesta quarta-feira (Foto: Henrique Kawaminami)
Cleber sentado no banco dos réus durante julgamento nesta quarta-feira (Foto: Henrique Kawaminami)

Cleber Corrêa Gomez, 31 anos, foi condenado a 25 anos de prisão pela morte a companheira Natali Gabrieli da Silva Souza, 18 anos. O crime aconteceu no dia 1º de julho do ano passado na Rua Leopoldina Queiroz Maia, Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O réu foi julgado nesta quarta-feira (7).

Ao juiz Aluizio Pereira dos Santos, o homem contou que naquele dia o casal acordou bem e fez uma festa com familiares na casa onde moravam. Todos ingeriram bebidas alcoólicas. Em certo momento, ele afirma que foi até o quarto e viu Natali no celular. Cleber ficou com ciúmes pegou o aparelho e jogou no chão.

Os dois começaram a discutir e os convidados da festa precisaram controlar o casal. Depois que todos foram embora, Cleber disse que fez uso de cocaína e então teve um apagão e não se lembra do que aconteceu. Ao recobrar a consciência viu que tinha matado Natali. Logo depois tentou se matar. Ele foi preso no mesmo dia escondido na casa da irmã.

Na frente dos jurados, durante o julgamento na 2ª Vara do Tribunal do Júri, ele chorou bastante, disse estar arrependido e que merecia pagar pelo que fez. “Sou culpado, não nego, por ter feito uma crueldade dessas com ela. Eu mereço ser condenado pelo que fiz", finalizou.

O julgamento começou por volta das 8h de hoje e terminou no período da tarde. O Conselho de Sentença decidiu condenar Cleber que foi sentenciado a 25 anos de prisão em regime fechado.

Corpo da mulher morta pelo marido coberto com lençol branco (Foto: Bruna Marques | Arquivo)
Corpo da mulher morta pelo marido coberto com lençol branco (Foto: Bruna Marques | Arquivo)

Feminicídio - Por volta das 4h30 do sábado, autor e vítima começaram a brigar e passaram a quebrar objetos da residência. Em seguida, conforme relatos de uma testemunha, a vítima passou em frente a sua casa com uma lesão na cabeça. O autor seguia atrás dela, com uma faca em mãos.

Ele a alcançou e desferiu diversos golpes na vítima. Após o crime, o autor fugiu e foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) na casa da irmã, localizada no mesmo bairro. Natali foi atingida no pescoço, costas, rosto e nos braços, indicando que tentou se defender.

Cleber tentou cometer suicídio se cortando de forma superficial no pescoço e no punho. No momento em que foi preso, estava com as mãos e as roupas sujas de sangue e confessou que havia matado a mulher.

Cleber no dia em que foi preso por equipe do GOI (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Cleber no dia em que foi preso por equipe do GOI (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

 Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias