Suspeito agrediu e ameaçou adolescente 4 dias antes de assassiná-lo
Marcelo Vynnycios de Souza Brete foi preso por equipe do Choque horas após o crime
Quatro dias antes de matar um adolescente de 17 anos, Marcelo Vynnycios de Souza Brete, 18 anos, agrediu e ameaçou o garoto com quem sua ex-companheira mantinha um relacionamento há apenas uma semana. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), na residência da vítima na Rua José Pedrossian, Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Conforme o boletim de ocorrência, o garoto foi encontrado morto no chão do cômodo onde dormia sozinho. Testemunha relatou que ouviu os disparos por volta das 4h e então viu o adolescente caído no local onde costumava passar a noite. A mulher ainda afirmou que visualizou quatro rapazes saindo do local e um deles chegou a dar mais dois tiros para o alto.
- Leia Também
- Pai de adolescente assassinado por ciúmes diz que filho foi torturado
- Quatro matam adolescente com facadas e tiros em briga por ciúmes
À polícia, a mulher que é familiar do adolescente alegou que no domingo (25), a vítima foi agredida pelo suspeito no quintal da casa. Na ocasião, Marcelo teria ido até o local e após bater na vítima disse que a mataria por conta do relacionamento com sua ex-companheira.
Ainda segundo o registro policial, jovem de 20 anos que manteve um relacionamento com Marcelo por 2 anos e há um mês estavam separados. Na última semana ela passou a se relacionar com o adolescente e que temia por sua vida já que o ex-companheiro era muito violento e fez diversas ameaças de matar o casal.
Vizinhos que não quiseram se identificar contaram que na frente da casa havia duas motocicletas esperando Marcelo e outro. A porta do imóvel estava arrombada e havia marcas de tiros na cabeça, tórax, coxa, braço e virilha da vítima, além de facadas no abdômen. No local foram recolhidos cinco estojos de munição calibre 380 todos deflagrados e dois projéteis apreendidos pela perícia.
Um rapaz de 21 anos que sabia das ameaças contra a vítima foi encontrado e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele é tratado como suspeito de participar do assassinato e teve o celular apreendido. Ele confessou que havia conversado com Marcelo na noite anterior ao crime.
Já Marcelo foi preso no Bairro Nova Lima, por volta das 10h15, por equipe do Batalhão de Choque e está sendo levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



