Acidente mata motorista de caminhonete destruída por impacto com carreta
Condutor do veículo de carga afirma que vítima invadiu a pista contrária e que ele não pôde evitar a batida
Acidente entre caminhonete L-200 Triton e uma carreta-tanque matou um homem e deixou uma mulher ferida na manhã desta quinta-feira (23), na MS-480, trecho entre Batayporã e Anaurilândia, cidades a 310 km e a 379 km de Campo Grande, quase na divisa com São Paulo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Acidente entre caminhonete L-200 Triton e carreta-tanque na MS-480, entre Batayporã e Anaurilândia, resultou em uma morte e um ferido grave na manhã desta quinta-feira. O condutor da caminhonete faleceu no local após colisão frontal. A esposa da vítima, que estava no banco do passageiro, foi socorrida com ferimentos graves para o Hospital de Nova Andradina. Segundo o motorista da carreta, que transportava diesel de Paranaguá (PR) para Rondonópolis (MT), a caminhonete invadiu a pista contrária.
O motorista da carreta seguia com carga de diesel pela rodovia, no sentido a Batayporã, quando, segundo ele, a caminhonete desgovernada invadiu a pista. O casal, que não teve os nomes divulgados, transitava no sentido contrário da MS-480 e bateu de frente com a carreta.
Com o impacto, a caminhonete ficou destruída e o condutor morreu antes de o socorro chegar. A mulher, que seria esposa da vítima, estava no banco do passageiro e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves e levada para o Hospital de Nova Andradina.
Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) estiveram no local controlando o tráfego, que ficou em meia pista. Polícia Civil e Perícia de Bataguassu também foram acionadas, e o caso será investigado. A carreta saiu de Paranaguá (PR) para entregar o combustível em Rondonópolis (MT).
De acordo com a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), Mato Grosso do Sul soma 299 vítimas em 262 ocorrências de trânsito somente neste ano.