ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  01    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Briga por jogo de sinuca termina com homem morto a tiro em bar na fronteira

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira em Zanja Pytá, povoado vizinho de Sanga Puitã

Por Helio de Freitas, de Dourados | 01/09/2025 08:09
Briga por jogo de sinuca termina com homem morto a tiro em bar na fronteira
Policiais no local onde homem foi morto com tiro na cabeça, nesta madrugada (Foto: ABC Color)

Homem identificado como Edgar López Ortiz, 29, foi morto com tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (1º) em Zanja Pytá, povoado paraguaio vizinho do distrito de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Edgar López Ortiz, de 29 anos, foi morto a tiro na cabeça após uma briga durante um jogo de sinuca em Zanja Pytá, Paraguai, na madrugada desta segunda-feira. A discussão evoluiu para uma luta corporal, levando Ortiz e o outro envolvido a deixarem o local. Ortiz retornou ao estabelecimento e, pouco depois, seis homens em motocicletas chegaram ao bar, dando início a uma nova discussão que culminou no disparo fatal. A polícia paraguaia investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos. Ainda não se sabe se o autor do disparo é o mesmo homem com quem Ortiz brigou anteriormente. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã no Conveniência e Bodega Três Marias, no bairro Virgem de Caacupé.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, Ortiz foi assassinado após briga durante jogo de sinuca, por volta de 3h da madrugada, no estabelecimento Conveniência e Bodega Três Marias, no bairro Virgem de Caacupé.

O subcomissário Ángel Maldonado informou que Ortiz e um homem ainda não identificado disputavam partida de sinuca quando começaram a discutir e entraram em luta corporal. Os dois deixaram o local, mas Ortiz voltou logo em seguida e continuou jogando sinuca.

“Seis homens chegaram ao bar em três motocicletas, teve outra discussão e houve o disparo fatal”, contou o policial. Edgar Ortiz foi alvejado na cabeça e morreu no ato.

O subcomissário não soube informar se o autor do tiro era o mesmo homem com quem Ortiz havia trocado socos horas antes.

Investigadores da Polícia Nacional e representantes do Ministério Público foram ao bar, mas não encontraram pista dos criminosos. Agora, procura imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.