Ciclista morre ao ser arremessada em atropelamento na BR-163
Mulher caiu às margens de estrada e motorista fugiu sem prestar socorro
Ramona Zenaide Sanches, de 60 anos, morreu após ser atropelada e arremessada quando trafegava de bicicleta na BR-163, na cidade de Dourados, distante cerca de 251 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no fim da tarde desse domingo (3).
De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima foi arremessada e caiu às margens da estrada depois do acidente. Não houve tempo de socorro e a morte foi constatada no local.
O veículo que atropelou Ramona fugiu, mas foi perseguido por outro condutor, que anotou a placa e repassou à PRF (Polícia Rodoviária Federal). A placa dianteira do veículo que atropelou a vítima ficou como vestígio no local do acidente.
Os filhos de Ramona perceberam que a mãe não chegou em casa e viram notícias sobre o acidente na internet. Eles foram até a delegacia, onde reconheceram fotos da mãe e os pertences encontrados com ela. O caso segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.