Corpo de rapaz que escorregou de barranco em rio é encontrado
Rafael Nogueira de Souza, 24 anos, estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira
Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Rafael Nogueira de Souza, anos, na manhã de domingo (27). O rapaz estava desaparecido desde quinta-feira (24), quando escorregou de um barranco e caiu no Rio Verde, em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Corpo de jovem desaparecido em rio de MS é encontrado após três dias de buscas. Rafael Nogueira de Souza, que trabalhava com irrigação por drones, caiu no Rio Verde, em Água Clara, enquanto preparava um churrasco. O acidente ocorreu na quinta-feira (24), e o corpo foi localizado na manhã de domingo (27) pelos bombeiros. Um amigo que o acompanhava tentou ajudá-lo, mas sem sucesso. O pai de Rafael, que reside em Penápolis (SP), acompanhou as buscas.
Segundo a Polícia Civil, Rafael realizava serviço de irrigação por drones na região junto com um amigo que relatou em depoimento que o jovem estava animado para aproveitar o momento de folga pescando. Com isso, preparava um churrasco às margens do rio.
No entanto, ele caiu na água e começou a se afogar. O amigo tentou entrar no rio, porém como não sabia nadar ficou desesperado e passou a lançar objetos na tentativa de que Rafael conseguisse sair. O rapaz acabou se afastando da margem e ele correu até uma fazendo para pedir socorro.
Quando voltou para o rio, Rafael já havia sumido. O Corpo de Bombeiros então foi acionado, e o corpo de Rafael encontrado na manhã de ontem. O rapaz é natural de Penápolis (SP) e o pai dele viajou até Água Clara para acompanhar as buscas, ele estava a aproximadamente 10 km do local.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.