ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é executado a tiros dentro de carro por dupla em motocicleta

Reginaldo Aparecido dos Santos estava em um VW Up e testemunhas ouviram aproximadamente cinco disparos

Por Ana Paula Chuva | 22/12/2025 07:09
Homem é executado a tiros dentro de carro por dupla em motocicleta
Vista aérea de Itaquiraí, cidade onde crime aconteceu (Foto: Divulgação | Prefeitura)

Homem de 36 anos identificado como Reginaldo Aparecido dos Santos foi morto a tiros na noite de domingo (21), em Itaquirai, município a 405 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava dentro de um carro quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram ao menos cinco disparos de arma de fogo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Reginaldo Aparecido dos Santos, de 36 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu veículo VW Up Move na noite de domingo (21), em Itaquirai, a 405 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Armando Favaro, no Jardim Progresso.Segundo testemunhas, dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram aproximadamente cinco disparos contra a vítima. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples, e os autores do crime ainda não foram identificados. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Dourados.

O crime aconteceu entre 23h11 e 23h32, na Rua Armando Favaro, no Jardim Progresso. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar após ouvir aproximadamente cinco tiros em frente à própria residência.

Ao chegar ao local, a equipe confirmou o homicídio, isolou a área e acionou a Polícia Civil e a perícia.  Reginaldo estava em um veículo VW Up Move, morto. Após os procedimentos de praxe, o carro foi liberado e ficou sob responsabilidade de um familiar.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para exame necroscópico. Até o momento, os autores do crime não foram identificados e o caso é investigado como homicídio simples.