ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Adolescente de 13 anos é resgatada em MS após ser sequestrada em MG

Menina foi levada a força quando saía de escola e caso segue sendo investigado

Por Ana Paula Chuva | 22/12/2025 08:22
Adolescente de 13 anos é resgatada em MS após ser sequestrada em MG
Equipes da DAM durantes buscas pela adolescente (Foto: Divulgação | PCMS)

Menina de 13 anos foi resgatada em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, no fim de semana, após ter sido sequestrada na saída de uma escola em Curral de Dentro (MG), interior de Minas Gerais. Ela estava na área rural da cidade sul-mato-grossense.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma adolescente de 13 anos foi resgatada em Dourados, Mato Grosso do Sul, após ser sequestrada na saída de sua escola em Curral de Dentro, Minas Gerais. A operação de resgate foi realizada por meio de uma ação integrada entre as polícias dos dois estados. A menina foi encontrada na zona rural de Dourados pela Delegacia de Atendimento à Mulher e encaminhada ao Conselho Tutelar. As circunstâncias do sequestro e a identidade do autor ainda estão sob investigação.

De acordo com a Polícia Civil, o caso passou a ser investigado após a denúncia de que a menina foi levada à força na saída da escola onde estudava e levada para um local desconhecido. Com a suspeita de que ela estivesse em Mato Grosso do Sul, a situação foi comunicada à equipe de Dourados.

A distância entre as duas cidades é de 1.876 quilômetros, são em média 21 horas de viagem entre Curral de Dentro e Dourados.

Adolescente de 13 anos é resgatada em MS após ser sequestrada em MG
Distância entre Curral de Dentro e Dourados é de mais de 1.800 km

As equipes dos dois estados realizaram então uma ação integrada para cumprir mandado de busca expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) foram até a zona rural e encontraram a menina.

A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar e o caso segue sendo investigado. No entanto, não foram divulgados detalhes de quem seria o autor e quando a menina foi sequestrada.