Homem é internado em estado grave após ser achado com tiro na cabeça
Ele tinha saído de madrugada para caçar, mas foi encontrado na varanda de casa coberto de sangue
Um homem de 42 anos foi socorrido em estado grave na manhã deste domingo (14), em Sidrolândia, após ser encontrado com um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo. A ocorrência foi por volta das 10h, no bairro São Bento.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 42 anos encontrado com tiro na cabeça em Sidrolândia (MS) está em estado grave. Vizinhos o encontraram desacordado na varanda de casa e acionaram o socorro. Esposa afirma que ele havia saído para caçar. Vítima foi levada para hospital local e transferida para Santa Casa de Campo Grande. Polícia encontrou espingarda, munições e facas na residência. Caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, vizinhos acionaram a corporação e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de encontrarem o morador caído na varanda de casa, desacordado e sangrando muito. A esposa relatou que o marido havia saído por volta das 5h para caçar e só percebeu o ocorrido quando ouviu a movimentação de pessoas chamando socorro.
- Leia Também
- Homem morto pela PM não era o suspeito de esfaquear mulher, esclarece delegado
- Suspeito de esfaquear mulher morre ao reagir à abordagem da PM
O Samu atendeu a vítima no local e fez o encaminhamento inicial para o hospital de Sidrolândia. Em seguida, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada intubada e sedada. Segundo o médico responsável, a vítima apresenta perfuração na cabeça, com apenas um orifício de entrada, e o quadro é grave.
Na residência, a PM encontrou uma mochila com uma espingarda calibre 22 sem numeração aparente, além de 21 munições intactas, uma deflagrada e uma travada na arma, além de duas facas. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Não foram encontrados estojos de munição ou marcas de disparo no local.
O delegado responsável dispensou a perícia técnica, mas determinou que a equipe policial registrasse imagens da cena. As testemunhas foram intimadas para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.