ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem é preso após agredir ex-companheira e incendiar casa da vítima

Mulher procurou a delegacia logo após o crime e suspeito foi encontrado horas depois

Por Ana Paula Chuva | 29/08/2025 09:59

Homem de 41 anos foi preso por equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após ser denunciado por agredir a ex-companheira e incendiar a casa da vítima na Vila Piloto, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (28) e o suspeito foi capturado nesta sexta-feira (29).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 41 anos foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) após agredir sua ex-companheira e incendiar a casa dela na Vila Piloto, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na quinta-feira (28), e a prisão foi efetuada no dia seguinte. A vítima, também de 41 anos, registrou boletim de ocorrência logo após o incidente. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas a residência ficou totalmente destruída. A prisão foi realizada durante a operação Shamar, que combate a violência doméstica.

A prisão ocorreu no âmbito da Operação Shamar, que visa combater a violência doméstica. Ontem, logo após o incêndio em sua residência, a mulher de 41 anos foi à delegacia e registrou o boletim de ocorrência. Ela relatou aos policiais que havia sido agredida pelo suspeito e depois teve a casa totalmente destruída pelo incêndio.

Vídeo feito pelo portal Fatos MS mostra o momento em que equipe do Corpo de Bombeiros faz o controle das chamas na residência na manhã de ontem. Na imagem, é possível ver a fumaça saindo do local que ficou totalmente destruído.

A equipe deu início às diligências e então encontrou o homem que recebeu voz de prisão. Em seguida, foi levado para a DAM.

Estamos no fim do Agosto Lilás, mês que neste ano registrou 24 mortes e 49 vítimas de tentativas de feminicídio em Mato Grosso do Sul.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.