ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem morre no hospital após ser encontrado nu e com ferimentos em mata

Vítima não tinha documentos e estava totalmente desorientada; caso é investigado

Por Ana Paula Chuva | 06/01/2025 14:37
Homem morre no hospital após ser encontrado nu e com ferimentos em mata
Momento em que homem foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Portal de Aquidauana)

Homem ainda não identificado morreu após ser encontrado em área de mata às margens do córrego João Dias, em Aquidauana, no último sábado (4). A vítima estava sem roupas e com diversos ferimentos pelo corpo, na área que é de difícil acesso e chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional da cidade, a 141 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem não identificado, com idade estimada entre 50 e 60 anos, foi encontrado ferido e desorientado em uma área de mata em Aquidauana, Mato Grosso do Sul. Resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima estava sem roupas e documentos, e a polícia investiga as circunstâncias da morte.

De acordo com a imprensa local, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate do homem que tem entre 50 e 60 anos, que estava no local consciente e desorientado. Ele tinha diversos ferimentos que já estavam infestados por moscas na área que fica na região da Rua José Bonifácio.

A vítima foi resgatada e levada para o Hospital Regional da cidade, onde passou por atendimento médico, no entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O homem estava sem documentos e ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado. Ele foi encontrado no local por um morador que fazia caminhada no local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Com informações Portal de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias