ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Adolescentes encontram corpo de idoso em lago de assentamento

A vítima estava presa entre pedras e foi identificada pela família

Por Bruna Marques | 04/09/2025 06:22
Adolescentes encontram corpo de idoso em lago de assentamento
Município de Terenos visto do alto (Foto: Divulgação)

Idoso de 61 anos, identificado apenas como Salviano, foi encontrado morto, no fim da tarde desta quarta-feira (3), em um lago no Assentamento Santa Mônica, Retiro 1, em Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi localizado por adolescentes que nadavam no local.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um idoso de 61 anos foi encontrado morto em um lago no Assentamento Santa Mônica, em Terenos (MS), na quarta-feira (3). Adolescentes que nadavam no local avistaram o corpo submerso próximo a uma ponte de madeira e um bar, por volta das 14h30. A Polícia Militar foi acionada e confirmou o óbito. A vítima, identificada como Salviano pela família, vestia bermuda jeans e aparentava estar presa entre pedras. O irmão relatou que esteve com Salviano no lago na noite anterior. Um amigo auxiliou na retirada do corpo da água. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 18h45 com a informação de que havia um corpo submerso, próximo a uma ponte de madeira e a um bar. No local, os militares confirmaram a morte e acionaram a perícia e a funerária.

Testemunhas contaram que, por volta das 14h30, jovens que entraram no lago se depararam com o corpo. A vítima usava bermuda jeans e aparentemente estava presa entre pedras.

Segundo o irmão, ele e a vítima estiveram juntos no lago na noite anterior. Um amigo ajudou na retirada do corpo da água.

A Polícia Militar preservou a área até a chegada da perícia. O corpo foi levado pela funerária ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.

O caso foi registrado como morte por causa indeterminada, na delegacia de Terenos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.