ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Kombi de entrega de pães é totalmente destruída pelo fogo em Corumbá

Bombeiros utilizaram 700 litros de água, mas as chamas tomaram conta do veículo

Por Silvio de Andrade | 17/10/2025 11:22
Kombi de entrega de pães é totalmente destruída pelo fogo em Corumbá
Veículo foi rapidamente consumido pelas chamas, que teriam se iniciado no motor. (Foto: Corpo de Bombeiros)

O motorista de uma Kombi foi surpreendido enquanto fazia entrega de pães em mercearias da periferia de Corumbá, rotina que cumpre todas as manhãs, ao deparar com o forte cheiro de queimado no interior do veículo. Ao abrir a tampa do motor, as chamas já tomavam conta da parte frontal, se alastrando rapidamente por toda a estrutura.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma Kombi utilizada para entrega de pães foi completamente destruída por um incêndio na manhã desta sexta-feira, em Corumbá. O fogo começou no motor do veículo durante a rota de entregas na Avenida Senador Paulino, no bairro Maria Leite. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou cerca de 700 litros de água para controlar as chamas. O motorista conseguiu sair ileso ao perceber um forte cheiro de queimado. As causas do incêndio ainda não foram determinadas.

O sinistro ocorreu por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira, na Avenida Senador Paulino, esquina com a Alameda São José, no bairro Maria Leite, nas proximidades da unidade do SENAI.

Uma guarnição de combate a incêndio do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém a ação do fogo foi rápida e o veículo ficou totalmente destruído. A extinção total do incêndio foi possível com a utilização de aproximadamente 700 litros de água, informou a corporação, situada nas imediações do incidente.

Apesar dos danos materiais significativos, ninguém ficou ferido. O motorista, que não teve o nome revelado, relatou que sua saída do veículo, ao observar a anormalidade, foi providencial, caso contrário poderia ter sido atingido pelas chamas.

Levantamentos preliminares não apontaram as possíveis causas do sinistro. Durante a operação de combate ao fogo, o Corpo de Bombeiros isolou a área, interrompendo temporariamente o tráfego de veículos pesados que utilizam as vias e a aproximação de pessoas.