Morto enrolado em saco plástico tinha passagens por tráfico e roubo
Cadáver foi encontrado perto da estrada no contorno viário sul no dia 4 e tinha marcas de tiro na cabeça
Foi identificado como Fábio Júnio Reis Esposito, 39 anos, o homem encontrado morto com marcas de tiro na cabeça e enrolado em saco plástico em uma estrada perto do contorno viário sul na extensão da Avenida Vinícius Soares do Nascimento, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha diversas passagens criminais no estado de São Paulo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Fábio Júnio Reis Esposito, 39 anos, foi encontrado morto a tiros e enrolado em plástico em uma estrada perto de Ponta Porã (MS). O corpo apresentava marcas de tiros e o local da cena do crime continha munições de pistola calibre 9mm. A vítima possuía passagens criminais por roubo e tráfico de drogas em São Paulo entre 2006 e 2018, porém a existência de condenações é desconhecida.
Conforme apurou o Campo Grande News, na ficha criminal de Fábio estão roubo e tráfico de drogas, com processos registrados entre os anos de 2006 a 2018. No entanto, não é possível saber se há alguma condenação em nome do homem. Ele é natural de São Paulo, estado onde tramitam as ações.
No corpo foram encontradas lesões e perfuração de tiro. Ele estava parcialmente coberto por fitas e sacolas plásticas. Também havia 18 munições deflagradas e uma intacta de pistola calibre 9 milímetros.
O cadáver, de acordo com o delegado Matheus Tarchetti, foi visto por pessoas que passavam pelo local e avisaram a polícia por volta das 6h do dia 4 de dezembro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.