ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista perde controle em quebra-molas e morre ao bater em prédio

Jovem pilotava moto emprestada de um amigo e morreu no local do acidente

Por Bruna Marques | 27/04/2025 09:05
Motociclista perde controle em quebra-molas e morre ao bater em prédio
Vista aérea do município de Cassilândia (Foto: Divulgação)

Jean Sena Souza, de 22 anos, morreu na noite deste sábado (26), após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater contra a parede de prédio comercial, na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, na região central de Cassilândia, a 419 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem motociclista morre após acidente em Cassilândia-MS. Jean Sena Souza, de 22 anos, perdeu o controle de sua moto ao passar por um quebra-molas na Avenida Juscelino Kubitschek, região central da cidade. Ele colidiu com a parede de um estabelecimento comercial e faleceu no local. O acidente ocorreu na noite de sábado (26). O Corpo de Bombeiros constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área e ouviu testemunhas. O proprietário da moto, amigo da vítima, informou ter emprestado o veículo a Jean. O pai do jovem reconheceu o corpo. A perícia realizou os procedimentos necessários e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando a equipe chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já havia isolado a área e confirmado o óbito do motociclista, que não portava documentos que permitissem identificação imediata.

Testemunhas relataram que Jean trafegava em uma Honda Fan 125 KS, na Avenida Juscelino Kubitschek, quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo e bateu contra a parede de um prédio.

Cerca de 40 minutos depois, o proprietário da motocicleta e amigo da vítima se apresentou à polícia e disse que havia emprestado a moto. O pai da vítima chegou ao local uma hora após o acidente e reconheceu o corpo do filho.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo de Jean foi transportado pela funerária, e a motocicleta foi liberada ao proprietário. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias