Mulher é presa após usar o próprio filho para entregar drogas em "boca de fumo"
Policiais encontraram drogas dentro de um balde que estava enterrado em uma horta
Uma traficante de 46 anos, que usava o próprio filho para entregar drogas foi presa, nesta quarta-feira (28), em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A "boca de fumo" era mantida por Cícera Aparecida Agostinho, de 46 anos, ficava na Rua Dois, no Bairro Alto do Alvorada, na mesma região onde a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) fechou outro entreposto de drogas hoje.
O endereço já estava sendo monitorado há dias pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). Os usuários chegavam no portão da residência, batiam e na sequência, deixavam o endereço com as porções de drogas, sem que fosse necessária a entrada do endereço.
Algumas das entregas eram feitas pelo filho, de apenas 9 anos, da mulher. Contudo, nesta tarde, os investigadores abordaram a traficante. Cícera ainda resistiu à prisão, mas foi contida. Durante as buscas no local, os policiais encontraram drogas dentro de um balde que estava enterrado em uma horta no quintal e também em um dos cômodos da residência. Ao todo, foram apreendidas 80 gramas de cocaína e 1,2 quilo de maconha com a mulher.
Com a colaboração de Adilson Domingos***