Padrasto estupra adolescente de 14 anos após mãe fornecer bebida alcoólica
Casal foi preso nesta quinta-feira e caso é registrado como estupro de vulnerável
Adolescente de 14 anos foi estuprada nesta quarta-feira (6) pelo padrasto de 30 anos, após a mãe fornecer cachaça para a menina. O crime aconteceu no município de Coxim, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande. O casal foi preso nesta quinta-feira (7) e o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um padrasto de 30 anos foi preso por estuprar sua enteada de 14 anos, após a mãe da adolescente fornecer cachaça para a menina. O crime ocorreu em Coxim, Mato Grosso do Sul, e foi registrado como estupro de vulnerável. A Polícia Civil agiu após denúncia anônima e a mãe também foi detida por coagir a filha e o denunciante. A adolescente foi encaminhada para perícia médica e atendimento hospitalar. A Delegacia de Atendimento à Mulher conduziu a investigação, que confirmou a denúncia por meio de escuta especializada. O caso destaca a gravidade da exploração e abuso de menores em situações de vulnerabilidade.
Conforme a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o Conselho Tutelar da cidade recebeu uma denúncia anônima de que a menina havia sido estuprada pelo familiar. A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) então foi acionada pelo órgão de proteção à criança e ao adolescente.
A equipe foi até a casa da vítima para apuração da situação e a adolescente foi levada para a delegacia, onde passou por escuta especializada e confirmou a denúncia. A menina foi encaminhada para perícia médica e atendimento em um hospital do município.
O padrasto foi preso em flagrante, e após ter sido preso, a mãe, passou a coagir a adolescente e o denunciante. Deste modo, ela foi presa em flagrante. Ainda durante a apuração do ocorrido, a equipe recebeu a informação de que a mãe forneceu bebida alcoólica para a adolescente na noite de ontem. Por este fato, o caso foi tipificado como vulnerável.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.