Pane no motor causa incêndio e destrói carro
Em quatro dias foram registrados mais três incêndios em veículos
Carro ocupado por uma família foi consumido por fogo, na noite deste domingo (14), após o motor do veículo dar pane. Os fatos ocorreram na MS-306, sentido a Cassilândia, distante 419 de Campo Grande.
Conforme apurado pelo site O Correio News, a família voltava de Cassilândia, quando perceberam as chamas saindo do capô do carro Chevrolet Celta. O motorista conseguiu parar o automóvel e a família conseguiu descer com alguns pertences.
Rapidamente o fogo se alastrou. Outros motoristas que passavam pelo local tentaram ajudar controlar as chamas, usando extintores, mas não foi possível evitar que o carro fosse totalmente destruído.
O incidente ocorreu a 10 quilômetros do ponto de atendimento de pedágio WAY. Os funcionários foram informados, mas nada pode ser feito, já que no local não havia caminhão para conter o incêndio.
Apesar do susto, nenhum ocupante do carro ficou ferido. Um guincho esteve no local para remover o carro da via.
Outros incêndios em veículos – Em quatro dias foram registrados mais três incêndios em veículos. Na quinta-feira (11), um carro ficou destruído no cruzamento da Avenida Jary Mercante com a Rua João Gonçalves de Oliveira, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que o fogo tenha começado após um curto-circuito na parte elétrica do veículo.
No dia seguinte, um Fiat Uno foi encontrado pegando fogo às margens da MS-455, conhecida como estrada da Gameleira, em Campo Grande. Equipe do Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas o carro ficou totalmente destruído.
Na manhã de ontem (14), um ônibus pegou fogo, na Rua Rio Bonito, no Bairro Rita Vieira, na Capital. Conforme informações iniciais da Perícia Técnica da Polícia Civil, o incêndio pode ter sido criminoso. A investigação não foi concluída, mas foi levado em consideração que o veículo estava sem bateria, o que dificulta uma pane elétrica.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.