Presa em Sonora mulher integrante da quadrilha que assaltou banco em MT
A PM (Polícia Militar) de Sonora, a 364 km de Campo Grande, prendeu no domingo (20) Vanessa Fernandes, 32 anos, suspeita de participar do assalto à agência do Banco do Brasil, no distrito de Ouro Branco, em Mato Grosso, na sexta-feira (18).
A mulher, que confessou o crime após a prisão, faz parte de quadrilha que assaltou o banco. Vanessa foi encaminhada para Cuiabá (MT) na segunda-feira (20), onde irá responder pelo crime. Outras seis pessoas, já identificadas, estão envolvidas no crime.
De acordo com informações da Polícia Civil de Sonora, a prisão aconteceu depois que Vanessa foi até uma fazenda, a 15 quilômetros da cidade, dizendo que seu carro havia sido roubado e precisava de ajuda.
Suspeitando da atitude da mulher e já cientes do assalto, os moradores da fazenda resolveram ajudar a polícia e o gerente do local decidiu dar carona ara Vanessa até Sonora.
Na estrada, policiais haviam montado uma barreira na tentativa de capturar os fugitivos e pararam o veículo onde estava Vanessa. Na presença dos policias, a mulher entrou em contradição e confessou ser integrante da quadrilha.