ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Rapaz é assassinado pelo próprio amigo com facada no pescoço

Eles ingeriam bebidas alcoólicas, quando se desentenderam; autor é procurado pela polícia

Por Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 30/12/2025 10:36
Rapaz é assassinado pelo próprio amigo com facada no pescoço
Viatura da polícia no local onde a vítima caiu e morreu. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Desentendimento durante o consumo de bebida alcoólica terminou em assassinato na madrugada desta segunda-feira (30), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Adriano Aparecido Maia Siqueira, de 34 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço por volta das 5h30, no bairro Santa Maria.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem é assassinado após desentendimento durante consumo de bebida alcoólica em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Adriano Aparecido Maia Siqueira, de 34 anos, foi atingido por uma facada no pescoço na madrugada desta segunda-feira.A vítima ainda tentou buscar socorro correndo pela Rua 23 de Dezembro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do atendimento médico. O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Coxim.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, Adriano estava em uma residência na Rua Pedro Campos acompanhado de um amigo. Durante a confraternização, os dois acabaram se desentendendo. Em meio à discussão, o autor desferiu uma facada no pescoço da vítima.

Mesmo gravemente ferido, Adriano conseguiu sair correndo pela rua em busca de socorro. Ele entrou na Rua 23 de Dezembro, onde pediu ajuda a moradores, mas não resistiu. O homem caiu no meio da via e morreu antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito no local. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da perícia técnica, que realizou os levantamentos iniciais para apurar a dinâmica do crime.

O autor do homicídio fugiu após o ataque e, até o momento, não foi localizado. A polícia informou que realiza buscas e que a expectativa é de que o suspeito seja preso nas próximas horas.

Após os procedimentos periciais, o corpo de Adriano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e, posteriormente, liberado para a família. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Coxim.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.