ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Telhado desaba durante incêndio e jovem morre carbonizado

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), em Ribas do Rio Pardo; rapaz não conseguiu ser resgatado

Por Clara Farias | 30/12/2025 13:28

Um rapaz identificado como Bruno de Souza Mariano, de 29 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (30) após a casa onde morava pegar fogo, em Ribas do Rio Pardo, a cerca de 95 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava em um dos quartos da residência e não conseguiu ser resgatada a tempo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 29 anos, identificado como Bruno de Souza Mariano, morreu carbonizado após um incêndio destruir sua casa em Ribas do Rio Pardo, na madrugada desta terça-feira (30). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h30, mas o fogo já havia consumido dois quartos, incluindo o local onde a vítima estava. Parte do telhado desabou sobre a cama de Bruno, impedindo seu resgate. A residência, localizada no Bairro Jardim das Palmeiras, ficou completamente destruída, com danos na fiação elétrica, móveis e estrutura. Bruno era cuidado pelos avós, cadeirantes, que sobrevivem da coleta de recicláveis. A família agora busca doações para reconstruir o imóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 4h30 para combater o incêndio em um imóvel localizado no Bairro Jardim das Palmeiras. Ao chegarem ao local, os militares constataram que o fogo já havia consumido dois quartos da casa. O proprietário informou à equipe que havia uma vítima em um dos cômodos.

Ainda segundo o relato, parte do telhado caiu sobre a cama onde Bruno estava. Após o controle das chamas, o corpo da vítima foi encontrado no quarto.

Telhado desaba durante incêndio e jovem morre carbonizado
Bruno de Souza Mariano, de 29 anos, morreu carbonizado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Vídeo publicado pela página Apartidário Comunicação mostra o estado da residência após o incêndio. As imagens revelam os cômodos completamente queimados e o quarto da vítima com o telhado totalmente destruído. No outro quarto, apenas parte da estrutura cedeu.

Além do quarto onde Bruno estava, o incêndio destruiu a fiação elétrica do imóvel, móveis da sala e da cozinha. Bruno era cuidado pelos avós, que são cadeirantes. A família sobrevive da coleta de materiais recicláveis e, por isso, aceita doações de materiais de construção e ajuda para a limpeza da casa, que ficou destruída.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.