Zootecnista fica preso às ferragens ao bater caminhonete na traseira de carreta
Acidente ocorreu nesta quarta na MS-157, entre Maracaju e Itaporã; condutor está em estado grave
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Zootecnista sofre acidente grave na MS-157 após colidir com carreta. André Luiz Gesser, residente em Junqueirópolis (SP), ficou preso às ferragens de sua caminhonete Hilux após bater na traseira de uma carreta bitrem. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), entre Maracaju e Itaporã (MS). A colisão, próxima ao distrito de Carumbé, causou danos significativos à caminhonete e ao reboque da carreta. Gesser, que supostamente cochilou ao volante, foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao hospital de Itaporã, posteriormente transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. O motorista da carreta saiu ileso. Gesser é palestrante e consultor na área agropecuária, atuante em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Bolívia.
Acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux prata e uma carreta bitrem deixou o zootecnista André Luiz Gesser com ferimentos graves, na manhã desta quarta-feira (13), na MS-157, entre os municípios de Maracaju e Itaporã, região sul de Mato Grosso do Sul.
- Leia Também
- Agitado após acidente, boi corre atrás das pessoas em rodovia
- Ambulância fica totalmente destruída ao colidir com bezerra na MS-276
Morador em Junqueirópolis (SP), André Gesser conduzia a caminhonete e bateu na traseira da carreta, na altura do km 33, a cerca de 5 km do distrito de Carumbé.
A batida foi tão forte que destruiu parte da frente da Hilux e arrancou duas rodas do último reboque (veja o vídeo acima). O condutor ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de Maracaju em direção a Itaporã. Quando o bitrem diminuiu para entrar numa fazenda, a caminhonete bateu na traseira. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
O zootecnista disse a pessoas que pararam para prestar socorro que teria cochilado ao volante. Ele foi atendido inicialmente no hospital de Itaporã e transferido para a ala vermelha do Hospital da Vida, em Dourados. André Gesser é palestrante e consultor técnico na área de agropecuária com atuação em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Bolívia.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.