ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Zootecnista fica preso às ferragens ao bater caminhonete na traseira de carreta

Acidente ocorreu nesta quarta na MS-157, entre Maracaju e Itaporã; condutor está em estado grave

Por Helio de Freitas, de Dourados | 13/08/2025 16:19


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Zootecnista sofre acidente grave na MS-157 após colidir com carreta. André Luiz Gesser, residente em Junqueirópolis (SP), ficou preso às ferragens de sua caminhonete Hilux após bater na traseira de uma carreta bitrem. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), entre Maracaju e Itaporã (MS). A colisão, próxima ao distrito de Carumbé, causou danos significativos à caminhonete e ao reboque da carreta. Gesser, que supostamente cochilou ao volante, foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao hospital de Itaporã, posteriormente transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. O motorista da carreta saiu ileso. Gesser é palestrante e consultor na área agropecuária, atuante em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Bolívia.

Acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux prata e uma carreta bitrem deixou o zootecnista André Luiz Gesser com ferimentos graves, na manhã desta quarta-feira (13), na MS-157, entre os municípios de Maracaju e Itaporã, região sul de Mato Grosso do Sul.

Morador em Junqueirópolis (SP), André Gesser conduzia a caminhonete e bateu na traseira da carreta, na altura do km 33, a cerca de 5 km do distrito de Carumbé.

A batida foi tão forte que destruiu parte da frente da Hilux e arrancou duas rodas do último reboque (veja o vídeo acima). O condutor ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de Maracaju em direção a Itaporã. Quando o bitrem diminuiu para entrar numa fazenda, a caminhonete bateu na traseira. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

O zootecnista disse a pessoas que pararam para prestar socorro que teria cochilado ao volante. Ele foi atendido inicialmente no hospital de Itaporã e transferido para a ala vermelha do Hospital da Vida, em Dourados. André Gesser é palestrante e consultor técnico na área de agropecuária com atuação em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Bolívia.

Zootecnista fica preso às ferragens ao bater caminhonete na traseira de carreta
Caminhonete que bateu na traseira de carreta bitrem na MS-157 (Foto: Divulgação/PMR)


Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.