ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Buraco de rua sem asfalto vira cilada e carro e caminhão pequeno caem

Morador relata que com a chuva, rua vira lamaçal e carros atolam no local

Por Rafaela Palieraqui | 25/01/2025 15:49
Buraco de rua sem asfalto vira cilada e carro e caminhão pequeno caem
Caminhão de pequeno porte fica preso em buraco (Foto: Direto das Ruas)

Um carro e um caminhão de pequeno porte ficaram presos em um buraco antes do temporal que atingiu Campo Grande neste sábado (25). O incidente ocorreu em uma rua sem asfalto no bairro Tiradentes. Pelo Direto das Ruas, um morador, que preferiu não se identificar, relatou as dificuldades enfrentadas na rua Ana Paula Fernandes.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Durante um forte temporal em Campo Grande, dois caminhões de pequeno porte ficaram presos em um buraco na rua Ana Paula Fernandes, no bairro Tiradentes. Moradores relataram que a situação se agrava durante o verão, com lama e veículos atolando frequentemente. Um morador expressou sua frustração, afirmando que a situação só deve melhorar com a diminuição das chuvas em março ou abril, e pediu por obras que melhorem a infraestrutura da rua. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Durante o verão, os períodos de chuva intensificam os problemas enfrentados pelos moradores da rua. “Toda chuva é isso, ou é lamaçal, ou carro atolando”, diz o homem.

Nas imagens acima, é possível ver funcionários de uma empresa tentando remover o caminhão do buraco. Em outro momento, outro veículo também ficou atolado.

“Sabendo que este é um mês chuvoso, essa agonia só vai acabar quando as chuvas diminuírem em março ou abril. Deveria haver uma obra para não prejudicar os moradores. O barro vermelho entra nas garagens dos carros, só lama”, desabafa o morador.

A reportagem entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), mas, até o momento, não obteve retorno.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

Nos siga no Google Notícias