ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Com motocicleta roubada de policial, dupla furta veículo no Centro

Técnico de enfermagem contou à reportagem que estava em atendimento quando teve a motocicleta levada

Por Clara Farias | 27/01/2026 13:19

Dois homens, ainda não identificados, aproveitaram o pouco movimento na Rua Espírito Santo para furtar uma motocicleta Honda CG 160 Fan no último domingo (25). A vítima é o técnico de enfermagem Ronaldo Guimarães, de 44 anos, que estava trabalhando no momento do crime. Segundo a vítima, a motocicleta usada no crime, havia sido roubada de um policial. O caso foi sugerido ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois homens não identificados furtaram uma motocicleta Honda CG 160 Fan na Rua Espírito Santo, em Campo Grande, no último domingo. A vítima, o técnico de enfermagem Ronaldo Guimarães, de 44 anos, estava trabalhando em uma casa de repouso quando o crime ocorreu. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, que utilizavam uma motocicleta roubada de um policial para cometer o delito. A polícia foi acionada e recebeu informações sobre a placa do veículo usado pelos suspeitos.

À reportagem, Ronaldo contou que realizava atendimento a uma paciente em uma casa de repouso na tarde de domingo. “Eu estacionei a moto em frente, como sempre faço. Entrei no local e fui fazer meu atendimento”, relatou. Por volta das 15h50, o interfone do estabelecimento tocou, avisando que a motocicleta havia sido furtada.

Imagens de câmera de segurança mostram a dupla trafegando pela Rua Espírito Santo, no sentido da Avenida Euclides da Cunha, em uma motocicleta. Ao passarem pela moto da vítima, eles retornam. Poucos segundos depois, o homem que estava como passageiro desce, sobe na motocicleta de Ronaldo e ambos deixam o local.

Recepcionistas da casa de repouso foram informados do furto e acionaram ajuda. Um motorista que passava pela via no momento do crime conseguiu anotar a placa da motocicleta utilizada pelos suspeitos para cometer o delito.

“Eu acionei o 190 e passei a placa para a polícia. Eles me informaram que a moto usada pelos criminosos pertencia a um policial e havia sido roubada na mesma tarde. Ou seja, eles estavam cometendo o furto com uma moto roubada”, detalhou Ronaldo.

Caso tenha visto uma Honda CG Fan 160, com a placa SLX 8HO5, acione a Polícia Militar.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.