ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Homem é flagrado furtando relógios de energia e fios de cobre no Monte Castelo

Crime aconteceu dia 9 de fevereiro, mas vítima só divulgou imagens nesta quarta-feira

Ana Oshiro | 23/02/2022 10:45

Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver um homem parado próximo ao muro de uma casa, na Rua das Nações, no Bairro Monte Castelo. Com mochila nas costas, ele tira a tampa do padrão de energia e começa a retirar os cabos.

O crime aconteceu dia 9 de fevereiro, às 4h48 (o horário da câmera é de São Paulo), mas a vítima só divulgou as imagens nesta quarta-feira, depois de ver a identificação do bandido que morreu ao tentar furtar uma igreja da região.

"Vi a matéria do assaltante da igreja hoje e acredito que seja o mesmo que furtou o padrão de energia da minha casa, é muito perto da rua da igreja e achei o semblante parecido", disse o homem de 35 anos, que pediu para não ser identificado.

Depois de quase 3 minutos, o bandido vai embora do local carregando vários fios, o padrão de energia estava desligado no momento do crime. O boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia, na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

O bandido que o empresário se refere é Wesllem Severino de Campos, de 35 anos, que morreu na noite do último domingo (20), no Bairro Coronel Antonino, depois de ficar preso pelo pescoço no teto de uma igreja que ele havia invadido. Não há confirmação se o homem no vídeo é Wesllem, mas até hoje, o bandido que aparece nas imagens não foi encontrado.

Wesllem morreu na noite do último domingo (20) ao invadir igreja. (Foto: Reprodução)
Wesllem morreu na noite do último domingo (20) ao invadir igreja. (Foto: Reprodução)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal

Nos siga no Google Notícias