ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 34º

Direto das Ruas

Motociclista é atropelada em rotatória e motorista foge sem prestar socorro

Acidente aconteceu na rotatória da Avenida Euler de Azevedo, com a Ernesto Geisel, no Monte Castelo

Por Clara Farias e Gabi Cenciarelli | 02/10/2025 12:59
Motociclista é atropelada em rotatória e motorista foge sem prestar socorro
Corpo de Bombeiros realizando o resgate da motociclista (Foto: Gabi Cenciarelli)

Motociclista foi atropelada no início da tarde desta quinta-feira (2), mas condutor fugiu sem prestar socorro. A sorte dela é que diversas forças policiais passavam pelo local, e pararam para ajudar enquanto aguardava pelo socorro. O caso aconteceu na rotatória da Avenida Euler de Azevedo, com a Ernesto Geisel. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma motociclista foi atropelada por um Volkswagen Gol na rotatória da Avenida Euler de Azevedo com a Ernesto Geisel, em Campo Grande, nesta quinta-feira (2). O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. A vítima recebeu auxílio imediato de policiais e militares que passavam pelo local. Segundo o tenente Eduardo Tracz, do Corpo de Bombeiros, a motociclista sofreu apenas uma luxação no cotovelo esquerdo e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Uma testemunha, que passava pelo local, contou a reportagem que encontrou a motociclista caída no chão. "Achei que ela estava morta no chão, porque ela tava com o capacete inclinado, com o braço virado. O pessoal começou a parar e eu desci com a toalha pois o asfalto está quente", disse a mulher.

Motociclista é atropelada em rotatória e motorista foge sem prestar socorro
Equipes da Polícia Científica auxiliando a sinalizar o acidente (Foto: Gabi Cenciarelli)

Ainda segundo ela, várias pessoas auxiliaram a sinalizar que a motociclista estava no chão. "O pessoal falou que foi um carro que bateu nela, um Volkswagen Gol, que saiu sem prestar socorro. Os policiais pararam para ajudar, depois veio o Bombeiro, outro senhor trouxe uma lona para ajudar", detalhou.

O tenente Eduardo Tracz, do Corpo de Bombeiros, explicou que estava de intervalo, a caminho de casa para almoçar e se deparou com a motociclista no chão e também parou para auxiliar, enquanto a unidade de resgate não chegava.

"Graças a Deus foi apenas uma luxação no cotovelo esquerdo e está sendo regulada para a unidade de saúde. Tinha o pessoal da Marinha, da Polícia Científica que parou aqui para ajudar também", contou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.