Invicto, Operário defende liderança do estadual diante do Costa Rica
Partida está marcada para as 19h30 no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande
Cinco partidas movimentam nesta noite a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O Operário defende a liderança diante do Costa Rica, a partir das 19h30, no estádio das Moreninhas, região sul de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Operário, líder invicto do Campeonato Sul-Mato-Grossense, enfrenta o Costa Rica nesta noite no estádio das Moreninhas, em Campo Grande. O Galo soma três vitórias e três empates, com aproveitamento de 66%, mas vem de dois empates consecutivos contra Águia Negra e Dourados. A rodada conta com mais quatro jogos: Bataguassu x Pantanal, Naviraiense x Dourados, Águia Negra x Aquidauana e Corumbaense x Ivinhema. Na primeira fase, dez equipes disputam vagas nas semifinais, com os dois últimos colocados sendo rebaixados.
O Galo é o único time invicto no torneio. São três vitórias e três empates, um aproveitamento de 66% dos pontos disputados. Porém, o Alvinegro vem de uma sequência de dois empates seguidos, contra Águia Negra e Dourados.
- Leia Também
- CBF divulga datas da 1ª fase da Copa do Brasil; times de MS jogam dia 18
- Líder invicto e jejum na parte de baixo marcam primeiras rodadas do estadual
Os ingressos para a partida custam entre R$ 20 e R$ 40 e podem ser adquiridos antecipadamente na Barbearia A Banca, do Shopping Norte Sul, na Galeria dos Esportes, na Rua 7 de Setembro, 654, ou pelo site ingressosdevantagens.com.br.
A sexta rodada terá sequência às 18h com Bataguassu x Pantanal no estádio Pereirão, em Bataguassu; Naviraiense x Dourados, às 19h30, no Virotão, em Naviraí; Águia Negra x Aquidauana, em Rio Brilhante, às 19h30; e Corumbaense x Ivinhema, também às 19h30, em Corumbá.
Na primeira fase, os dez times participantes jogam entre si em turno único. Os dois primeiros colocados avançam para as semifinais e aguardam a definição de outros dois classificados, que sairão dos confrontos entre o terceiro e sexto colocados. Os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão do ano que vem.



