ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Dois sul-mato-grossenses conquistam jurados e estão no The Voice Brasil

Bell Éter e o cantor indígena Guilherme Amority fizeram as cadeiras virar

Por Clayton Neves | 07/10/2025 16:34

Na noite desta segunda-feira (6), o talento sul-mato-grossense brilhou em rede nacional com a participação de dois sul-mato-grossenses na disputa. Bell Éter e Guilherme Amority, estudante da Escola Estadual Indígena Pastor Reginaldo Miguel, localizada na aldeia Lagoinha, em Aquidauana (MS), fizeram as cadeiras dos jurados virarem e estão na nova temporada do The Voice Brasil, que agora é exibido pelo SBT.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois sul-mato-grossenses conquistaram vagas no programa The Voice Brasil, agora exibido pelo SBT. Bell Éter impressionou a jurada Duda Beat com a interpretação de "Love In The Dark", de Adele, enquanto Guilherme Amority, estudante indígena de Aquidauana, conquistou três jurados com "Ele Vive". Guilherme, premiado como Melhor Intérprete no Festival da Canção das Escolas Estaduais de MS em 2024, integra o time de Péricles. Bell, por sua vez, juntou-se ao time de Duda Beat, que celebrou a chegada da nova integrante nas redes sociais.

Bell emocionou ao cantar Love In The Dark, de Adele no palco. Na apresentação às cegas, a artista fez a cadeira de Duda Beat virar e está no time da cantora. Nas redes sociais, Duda comentou a chegada da cantora ao time. “Que voz! Vem me amar aqui dentro Bell”, postou.

Em março deste ano o Lado B contou a trajetória de Bell.

Já Guilherme interpretou a canção “Ele Vive”, sucesso do cantor Leonardo Gonçalves, e conquistou três dos quatro jurados. A dupla Matheus & Kauan virou a cadeira logo nos primeiros segundos da apresentação. Pouco depois, Mumuzinho e Péricles também apertaram o botão.

Em sua fala após a apresentação, Guilherme compartilhou que vem de um berço evangélico e que seu desejo é seguir cantando música gospel. Guilherme sempre participou de diversos festivais escolares e, em 2024, foi premiado como Melhor Intérprete no Festival da Canção das Escolas Estaduais de MS. O sul-mato-grossense está no time Péricles.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.