"Legislativo não é puxadinho da prefeitura", diz Carlão em discurso sobre união
Prestes a deixar a presidência da Câmara, vereador diz que é preciso pensar na cidade como um todo, sem "ego"
Em um discurso que pregou união e harmonia entre os poderes legislativo e executivo, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB) disse que o Poder Legislativo não é um “puxadinho” da Prefeitura de Campo Grande, onde há tratos para que projetos andem ou sejam engavetados.
Ele afirmou durante a cerimônia de posse da prefeita Adriane Lopes (PP), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, que é preciso “governar para todos” e que, apesar de cada vereador eleito ter suas próprias ideias e ideais, “é preciso pensar na cidade como um todo”, sem “ego particular”.
“Eu nunca cheguei no Poder Executivo com um projeto debaixo do braço e falando que só vou votar se tiver isso ou aquilo. Nunca!”, sustentou. Lembrou ainda, se dirigindo ao ex-prefeito e atual vereador eleito, Marcos Trad (PDT) e à prefeita Adriane Lopes, que sempre foi muito respeitado por ambos.
Prestes a deixar a presidência da Casa de Leis, o vereador que ingressa novamente na Câmara em seu quinto mandato consecutivo, declarou ainda seu voto em Epaminondas Vicente Silva Neto, conhecido como Papy (PSDB) para chefiar o legislativo municipal pelos próximos dois anos. “Meu voto é de vossa excelência”, declarou durante sua fala.
Finalizando o discurso, Carlão reforçou que a população está cansada de briga entre os poderes e que o foco tem que ser em união para que haja melhora real na vida das pessoas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.