Empresário de 42 anos é achado morto com tiro na cabeça dentro de carro
Bombeiros foram acionados, mas apenas confirmaram o óbito; Polícia apura o caso
Empresário de 42 anos, sem nome informado pela polícia, foi encontrado morto com tiro na cabeça dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira (3), em uma estrada vicinal na saída para São Paulo, há cerca de 18 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um empresário de 42 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de um veículo HB-20, em uma estrada vicinal na saída para São Paulo, a aproximadamente 18 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi descoberto por testemunhas que passavam pelo local, que dá acesso a um clube. Uma arma calibre 9 milímetros foi encontrada no interior do veículo. A Polícia Civil investiga o caso e já comunicou a família da vítima, cujo nome não foi divulgado.
Testemunhas passavam pelo local, que dá acesso a um clube, quando suspeitaram do carro parado há muito tempo. Ao se aproximarem, notaram que o homem estava aparentemente morto e acionaram a polícia.
Os bombeiros puderam apenas constatar a morte, sem chance de socorro.
O homem morreu com tiro na cabeça e uma arma foi apreendida dentro do carro modelo HB-20. "A arma, uma calibre 9 milímetros, foi encontrada na mão da vítima", disse a delegada Sueili Araújo.
A Polícia Civil esteve no local e peritos colheram elementos, incluindo digitais no carro, para ajudar na investigação. A família do empresário já foi comunicada.
A vítima trabalhava com representação comercial de produtos farmacêuticos, que foram encontrados em caixas dentro do carro.
Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise pelo número 0800 750 5554. Também é possível buscar atendimento no Núcleo de Saúde Mental ou no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ou pelos telefones 141 e 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida). Em situações emergenciais, os números 190 da PM (Polícia Militar) e 193 do Corpo de Bombeiros podem ser acionados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.