Idoso tenta passar por rua em obras e cai com o carro em um buraco
Vítimas de 65 e 63 anos não sofreram ferimentos graves e foram retiradas com ajuda de moradores
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um casal de idosos, de 65 e 63 anos, sofreu um acidente na manhã deste sábado (9) quando seu Ford Ka caiu em um buraco em uma rua em obras no Bairro Bosque das Araras, em Campo Grande. O incidente ocorreu quando tentavam passar por um espaço entre a calçada e a cratera na Rua Antonio Alves Medeiros. Segundo representante da prefeitura, que preferiu não se identificar, a obra está paralisada há três meses devido à rescisão de contrato com a empresa responsável. Os idosos foram resgatados por moradores, com a mulher sofrendo apenas escoriações leves. O veículo foi retirado após duas horas do acidente.
O casal de idosos, de 65 e 63 anos, passou por um susto na manhã deste sábado (9), ao tentar passar por uma rua sem asfalto no Bairro Bosque das Araras, em Campo Grande, e teve o carro engolido por um buraco. As vítimas não sofreram ferimentos graves, e o veículo Ford Ka foi retirado do local depois de aproximadamente duas horas.
Vídeo encaminhado pelo canal Direto das Ruas mostra o momento em que o idoso tenta passar pelo espaço entre a calçada e o buraco e acaba tombando com o veículo dentro da cratera.
Conforme apurou o Campo Grande News, o casal seguia pela Rua Antonio Alves Medeiros com o veículo de som anunciando seu pequeno comércio. O acidente aconteceu perto da esquina da Avenida Barbosa Rodrigues quando o condutor tentou atravessar uma faixa ao lado do buraco.
Sem espaço suficiente, o veículo caiu no buraco de "cabeça para baixo". Moradores ajudaram a retirar os idosos. A mulher sofreu escoriações na perna e o homem não sofreu ferimentos. Segundo representante da prefeitura, a obra está parada há três meses por conta de rescisão de contrato com a empresa vencedora da licitação.
Ele esteve no local após o acidente e preferiu não se identificar. O servidor relatou que a empresa não estava cumprindo cláusulas do contrato e agora a segunda colocada na licitação deve ser chamada para assumir a obra. Além disso, ele pontuou que a rua é sinalizada com cones, mas os objetos são constantemente furtados.
O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) e também encaminhou e-mail à Prefeitura da Capital solicitando informações sobre a obra na região.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.