Morte violenta de assessor e confusão entre deputados lideram visualizações
Onça que tentou escalar tela de contenção e influenciador fitness detido também estão entre os destaques
Em Campo Grande, a morte do assessor parlamentar Luiz Torchetti causou espanto. Ao tentar atravessar uma faixa de pedestres, quando voltava de um show na madrugada de domingo (3), Luiz e um amigo foram atingidos por um Chevrolet Prisma em alta velocidade. Segundo a Polícia Civil, o motorista, apesar de estar rápido, não furou o semáforo, que estava verde no momento da colisão.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Acidente fatal e tumulto político marcam semana. Em Campo Grande, assessor parlamentar morre atropelado, apesar do motorista ter respeitado o sinal. Já em Brasília, deputada derruba colega durante sessão tumultuada. Notícias curiosas também ganharam destaque. Influencer de Campo Grande é alvo de operação contra venda ilegal de anabolizantes. No Pantanal, tatu-canastra gigante recebe cuidados médicos. Em Ribas do Rio Pardo, onça tenta escalar tela de contenção.
Na quarta-feira (6), em Brasília (DF), a deputada federal Camila Jara (PT) se envolveu em empurra-empurra durante sessão na Câmara dos Deputados. No tumulto, a parlamentar acabou derrubando o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
- Leia Também
- Camila se envolve em confusão com Nikolas durante noite tumultuada na Câmara
- Onça-parda escala tela de contenção em ponte para voltar para casa
Em Ribas do Rio Pardo, uma onça-parda foi flagrada por um motorista que passava pela região, tentando escalar uma tela de contenção. O local é uma ponte sobre o Rio Pardo. O registro foi feito na terça-feira (5) e, aparentemente, o animal estava assustado.
Conhecido como “Pobre Louco”, o influencer Renato dos Santos Lopes foi alvo de operação da Polícia Civil de São Paulo contra organização criminosa especializada na produção e venda ilegal de anabolizantes e remédios emagrecedores. A ação foi deflagrada na terça-feira (5). Renato divulgou em suas redes o momento em que policiais chegaram à sua residência, em Campo Grande.
E, de volta à vida animal, um tatu-canastra foi filmado no Pantanal. O gigante pré-histórico tem garras de 20 centímetros e é o maior exemplar da espécie. Vive na região de Aquidauana e, na ocasião, estava sob anestesia, passando por cuidados médicos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.